.

Umas das mais polêmicas e comentadas eleições para a Presidência da Câmara Municipal de Bequimão aconteceu na manhã de hoje (15). Vereador Prof. Ivaldo Oliveira (PT), que contrariando uma orientação direta de seu partido, o Partido dos Trabalhadores, lançou seu nome para concorrer à Presidência da Câmara Municipal.
A eleição aconteceu hoje (15), em sessão ordinária que se iniciou às 9h, concorrendo a mesa diretora duas chapas a 1° encabeçada por Pedro Acará composta por Jorge Filho, Jany Enfermeira (primeiro secretário) e Carlinho (segundo secretário), e a 2° encabeçada por Prof. Ivaldo e composta por Edilson (vice), Vetinho (primeiro secretário) e Chico Ferreira (segundo secretário).
Com 11 vereadores presentes a votação seguiu os ritos concernentes ao regimento da casa. O voto aberto e nominal em que cada vereador declarou seu voto.
Durante a votação muita expectativa na galeria que ficou lotada, muitas pessoas acompanharam de perto a votação. A contagem dos votos foi fiscalizada por representantes de cada chapa. No fim da contagem por 06(seis) votos a 5(cinco) o vereador Prof. Ivaldo foi eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Bequimão. E com 06(seis) votos também foram eleitos os Vereadores Edilson como vice-presidente, Vetinho como primeiro secretário e Chico Ferreira segundo secretário.
