Ver. CHICO FERREIRA Emite Nota de Esclarecimento sobre sua Abstenção na votação pelo PL do reajuste de 20% e não 33,24% do salário dos professores de Bequimão .

Na data do dia 29 de abril de 2022, eu, vereador Chico Ferreira, ouvir comentários ao meu respeito, citando situações que não são verídicas. Devido a esse fator, venho, através desta nota, esclarecer e repudiar essa situação.
Neste mesmo dia, houve, em sessão, na Câmara Municipal dos Vereadores, votação em relação ao reajuste salarial dos professores.

De acordo com a Lei de nº.: 11.738/2008, o reajuste correspondente é de 33,24%, entretanto, na Câmara foi proposto apenas o valor de 20%. Na ocasião, discordei sim do aumento sugerido, afinal, esse valor é inferior ao descrito na Lei.


Eu, enquanto representante do povo, reafirmo meu compromisso com os professores e luto pelo aumento de 33,24%, não apenas dos 20%, como sugerido na ocasião.


Eu sempre tenho trabalhado em prol da educação e, principalmente, em prol de um salário digno e justo aos professores. Eu, jamais, concordaria com um percentual menor do que aquilo que é GARANTIDO POR LEI.
Abraços do vereador,

Chico Ferreira

Bequimão, 02 de maio de 2022

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s