FAMÍLIA BOUÉRES REALIZA 34ª AÇÃO SOLIDÁRIA DE NATAL EM BEQUIMÃO.

Essa ação social de Natal acontece há 34 anos na cidade Bequimão e é realizada pela família Bouéres.
Tudo começou com um ato de agradecimento a Deus pelos pais Dominguinhos e Amparo, pela saúde da filha Daniele.
Daniele tinha em tono de dois anos e meio quando ficou muito doente e no dia de natal ela teve alta e como forma de agradecimento. Quando chegaram do hospital, a senhora que trabalhava com a família, D. Domingas, tinha feito bolo e muita comida. Dominguinho chamou umas crianças que estavam perto de sua casa e ofereceu comida. Aquele gesto grandioso, tocou seu coração e o ele prometeu a si mesmos que, se vida, saúde e condições tivesse, todo ano faria uma festa para as crianças carentes da cidade de Bequimão.
Mesmo depois do falecimento de Dominguinhos no ano passado a família resolveu manter a tradição e seguir a promessa feita por ele.
Este ano essa ação completou 34 anos este ano e como sempre, muito bem organizado, feito com amor e carinho em um momento do ano que devemos sempre lembrar que Deus está sempre e existem pessoas que serão eternas por sua bondade e amor ao próximo. Assim será Dominguinhos e sua família, sempre abençoados e por Deus para que possam continuar essa ação que faz parte do calendário de eventos desta cidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s