Em resposta ao requerimento do Vereador Chico Ferreira, Prefeito João Martins anuncia recuperação da Avenida Bandeirantes em Bequimão.


Na manhã desta quinta-feira (04), o prefeito de Bequimão, João Martins (MDB), esteve na Avenida Bandeirantes, no Centro de Bequimão, para comprovar a situação crítica que se encontra a referida avenida.
Aos visitar as casas dos moradores, o prefeito ouviu as reclamações e anunciou que a Prefeitura Municipal vai realizar os serviços de terraplanagem e de pavimentação asfáltica. Esse serviço é fruto de uma emenda parlamentar do deputado estadual Zé Inácio (PT) desde dezembro de 2020, como afirma o prefeito:
“É importante destacar que este projeto já estava contemplado no cronograma de obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, por se tratar de um trabalho iniciado em dezembro de 2020, ainda na gestão do ex-prefeito Zé Martins”
Estiveram presentes nessa vistoria: os secretários Tonho Martins (Infraestrutura e Urbanismo), Ademar Costa (Industria e Comércio) e Professor Zeca (Educação). Também estiveram presentes o fiscal de obras da Prefeitura, Zé Murilo; e os vereadores, Carlinhos Severaldo, Pedro Acará e o Vereador Chico Ferreira que é morador e autor de um requerimento que solicita melhorias na avenida.
“Fique feliz em poder ter essa resposta rápida por parte do Prefeito, eu como morador sei muito bem a situação caótica que está essa via e como estamos precisando de urgência na solução desse problema. Agradeço ao povo de Bequimão que confia no meu trabalho e reafirmo aqui o meu compromisso em estar sempre buscando o melhor para a minha cidade e para o meu povo” destacou o Vereador Chico Ferreira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s