COMISSÃO DE CONCURSADOS 2007 SE REÚNE COM ROBSON CHERIA, PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE BEQUIMÃO.

A reunião ocorreu hoje às 9hs na residência do pré-candidato a prefeito de Bequimão, Robson Cheira. Na ocasião Robson lembrou das lutas que travou em nome dos concursados de 2007 e lembra que sua efetivação deu-se também por meio de batalhas judiciais.

Os seguintes compromissos foram firmados nessa ocasião:

  1. Não recorrer de nenhuma decisão favorável a reintegração dos nomeados no concurso público realizado no município de Bequimão em 04 de novembro de 2007 por meio do Edital 001/2007;
  2. Reintegrar, obedecendo as determinações judiciais, os nomeados no concurso público objeto do edital nº 001/2007, com exceção aos casos que a lei obrigue o recurso;

“Se é um direito de vocês, deve ser cumprido e eu garanto que se for do desejo de Deus e eu for eleito prefeito de Bequimão, umas das primeiras coisas será reunir com todos e reintegrar imediatamente quem tiver por direito” afirma Robson Cheira.

Robson se comprometeu em ir além de apenas assinar a CARTA COMPRIMISSO ele quer que seja registrado em cartório para fique ainda mais respaudado o compromisso firmado com a causa dos concursados de 2007.

“Essa luta teve início em 2009 e desde essa data estamos empenhados em ter nosso direito asseguarado e o que queremos é apenas nossa reintegração e podermos ter nossos empregos de volta.” Afirma o Prof. Jefferson Cantanhede que milita nessa causa deste 2009 para que todos tenham seu direito assegurado.

Robson se comprometeu ainda mais em ajudar na causa e que irá buscar meios junto aos órgãos competentes para pode resolver o problema o mais breve possível. Falou que não está apenas assumindo compromissos de campanha, mas dando a sua palavra que logo após sua eleição para prefeito de Bequimão, esses processos terão um fim favorável aos concursados de 2007 e tudo que tiverem direito, irão receber dentro das formas legais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s