POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CÍVIL RECUPERAM MOTO ROUBADA EM BEQUIMÃO.

A Polícia Militar e Polícia Civil de Bequimão recuperam moto tomada de assalto hoje(27) por volta das 07h40min
na MA 106 (Altura do Povoado Barroso).

Trata-se de uma Motocicleta Honda Bros 150, Cor Preta, de Placa NHI 6203.

As vítimas foram: Marcos Adriano Pereira Lobato – 21 anos e Nicolau Ferreira – 62 anos.

Por volta das 7hs40min, uma das vítimas procurou a Policia Militar de Bequimão onde relatou o roubo do seu e de outro Veículo na MA 106, nas proximidades do povoado Barroso.
Segundo a vitima, dois individuos armados, pilotando uma motocicleta, o abordaram, mandaram parar e tomaram seu veículo (Moto Honda Twister, Cinza, sem placa, ano 2020) e seus pertences (celular, carteira porta cédulas, documentos e dinheiro); no momento outro veículo se aproximou e eles tomaram também esse segundo veículo (Moto Bros, Preta, 2016, de placa PST 8915), abandonando a que estava com eles na prática do assalto, e tomaram rumo desconhecido. A motocicleta deixada pelos indivíduos foi conduzida, bem como as vitimas foram encaminhadas, a depol, para serem feitos os procedimentos cabíveis.
A GU de serviço, somando com o apoio da chegada da GU do serviço seguinte, e a Polícia Civil, fizeram levantamento e rondas em locais possíveis de localização do veículo, mas não obteveram êxito.
As rondas têm continuidade.

RECUPERAÇÃO DA MOTO ROUBADA

A GU foi sgt Alan, sd’s Gois e Valloni que por volta das 14hmin, na estrada do benfica, recuperaram a Moto Honda Twister, Cinza, sem placa, ano 2020 que pertence a Marcos Adriano P Lobato

A PM de Bequimão por volta das 7h40min, foram informados de um roubo na MA 106, nas proximidades do povoado Barroso onde foram roubadas duas motos. A PM pegou todos os dados necessários das vítimas e as encaminhamos para registrar o B.O.
A PM de imediato começou a realizar rondas em busca de localizar as motos, com rondas por toda a cidade, povoados e invasões, as 13h30min foram informados que uma moto teria sido avistada dentro do mato no povoado Benfica. De pronto nos deslocamos até o local, que tivemos que adentrar ao mato e apos alguns minutos de buscas avistamos uma das motos roubada pela manhã. A moto de marca Honda, modelo Twister 250 de cor preta foi removida do matagal e levada para o quartel da PM onde todo o trâmite para a devolução ao dono foi feita.

Fonte: PM Bequimão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s