ZAQUEU PEREIRA confirma pré-candidatura a vereador em Peri Mirim

ZAQUEU PEREIRA confirma pré-candidatura a vereador em Peri Mirim

Zaqueu é um jovem lutador que tem uma história de trabalho, pois pertence à uma família respeitada e muito trabalhadora. Filho de Antônio Leite, mais conhecido por Tunico, e também Celeste Pereira, irmã do ex-prefeito Dr. Vilasio, muito querido por todos no Município.

Zaqueu Pereira é formado com curso superior em Bacharel em Contabilidade. Foi aprovado também para o curso de Administração Pública pela Universidade Estadual do Maranhão. Também já foi aprovado em diversos concursos públicos provando que é um jovem estudioso e trabalhador. Muito querido pela juventude de Peri Mirim, pois vem sempre apoiando os jovens, os eventos culturais e realizando trabalhos importantes em algumas comunidades. Zaqueu está, portanto, preparado para ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Peri Mirim e por isso, anunciou que está disponibilizando seu nome como pré-candidato a VEREADOR para que o povo tenha oportunidade de fazer uma renovação no legislativo municipal.

Zaqueu Pereira tem alguns projetos e bandeiras para defender na Câmara, entre eles o compromisso de lutar pelo abastecimento d’água nas comunidades necessitadas. Também quer lutar pela geração de empregos para os jovens que vivem em Peri Mirim.
Defenderá ainda o avanço na saúde e na educação, priorizando os valores sociais e cristãos, das famílias, e do atendimento aos mais necessitados.

Espera, portanto, que a população dê apoio a esses projetos e à sua pré candidatura para a eleição municipal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s