Diretorias do PDT e PSD em Bequimão reunem filiados para discutir sobre Eleições 2020 em Bequimão.

Na manhã de hoje(02), na residência do ex-prefeito Antonio Diniz, aconteceu a reunião com as Diretorias e filiados dos partidos PDT e PSD.


O objetivo foi discutir sobre os novos rumos que serão dados para as eleições municipais em 2020.
Antonio Diniz apresentou como ainda pré-candidato e falou dos possíveis impedimentos que poderão deixá-lo fora da disputa pelo cargo de prefeito nestas eleições.


Diniz justificou-se apresentando documentos que comprovam que ele já está resolvendo sua situação junto aos órgãos responsáveis.
Os Vereadores Valbenor e Danilo se pronunciaram demostranto total apoio ao ex-prefeito Antonio Diniz e falaram da grande chance que o grupo tem para vencer as eleições.


Igor Diniz, presidente do PSD, falou da necessidade de fortalecimento das campanhas em redes sociais devido as mudanças nas eleições este ano em virtude da pandemia do covid19.
Diniz ressalta a importância da disponibilidade de mais mulheres concorrem ao cargo de vereadora, pois existem condições especiais para as candidatas.
E demais pessoas presentes se manifestaram engajados na disputa pelas eleições municipais.
Outro assunto importante foi uma votação que houve entre os presentes. Onde, caso Diniz não seja candidato, quais outros nomes poderiam ser aprentados.
Um dos mais cogitados foi de Edilene Braga, esposa de Diniz.
Nome bastante aclamdo pelos presentes que reconhecem que Edilene já esteve a frente da Assistência Social de Bequimão exercendo um excelente trabalho como Secretária e que já acompanha Diniz nesses mais de 35 anos de política.
Agora é aguardar a conversa que vai ocorrer entre Edilene e Diniz para que possa ser realmente divulgado o nome dos candidatos a prefeito e vereadores dos particos PDT e PSD em Bequimão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s