Moradores dos povoados Ramal do Quindiua e Mafra em Bequimão realizam protesto na MA 211 que liga a construção da ponte Central -Bequimão.

Na manhã desta quarta-feira (29), um grupo de manifestantes realizam um protesto na MA-211 que dá acesso à construção da Ponte Central – Bequimão.

Em fotos divulgadas nas redes sociais é possível ver que os moradores interditaram a estrada no povoado Ramal do Quindiua com galhos de árvores e também pneus, além de outros objetos.

Segundo os moradores a estrada em péssimas condições e precisa urgentemente de uma pavimentação asfáltica. Pois o fluxo de veículos tem causado muita poeira que provoca doenças respiratórias graves nos moradores dos referidos povoados.

Os trabalhos da ponte para interligar os municípios de Central até Bequimão e todo o Litoral Ocidental estão com 60% dos serviços executados. Os trabalhos de perfuração das estacas em água foram concluídos. Estes utilizaram a plataforma Iemanjá para executar as perfurações.

A ponte sobre o rio Pericumã, possui 589 metros e 15 eixos, é uma das obras mais complexas da engenharia que está em execução para interligar os municípios de Central e Bequimão.

Fonte: Facebook

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s