Prefeito de Peri-Mirim, Dr. Geraldo Amorim e SINDPROESPEM discutem reformulação do PCCR e reajuste do piso salarial dos professores

Prof. Nilson França, Dr. Geraldo Amorim , Prof. Lourivaldo Diniz

No ultimo dia 13 de janeiro 2020, na sede do SINDPROESPEM, O Presidente do SINDPROESPEM, Prof. Nilson França e o vice-presidente, Prof. Lourivaldo Diniz, reuniram-se com o prefeito de Peri-Mirim, Dr. José Geraldo Amorim, para discutir sobre a reformulação do pccr do magistério,plano da administração e projeto de lei do plano de ação do rateio do precário do fundef, e reajuste do piso dos professores.
Na oportunidade foi conversado sobre os planos do magistério e administração q segundo o prefeito já se encontram no setor jurídico da prefeitura, e q irá sentar com o sindicato assim q tiver um parecer do jurídico, e sobre o projeto de lei do rateio do precário do fundef o prefeito garantiu de ante mao que é a favor q haja rateio aos professores,e que fará tudo necessário para aprovar o projeto q sera feito agora em 2020,mesmo que o município de peri mirim não estando na lista dos municípios contemplados até o primeiro semestre de 2020.
Em respeito a lei do piso nacional do magistério a lei 11.738 /2008, como de praxis desde 2012 até 2020 não foi encontrado nenhum obstáculo para a implantação do piso salarial do magistério, e mais uma vez o prefeito Geraldo Amorim garante o reajuste de 12,84, no município já sendo implantado em janeiro de 2020.
SINDPROESPEM: juntos somos fortes!!
Presidente :Nilson França Oliveira .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s