Polícia Militar de Bequimão prende suspeitos de assalto no povoado Vila do Meio.

Na terça-feira dia (04) por volta das 19h a Polícia Militar de Bequimão foi informada que havia ocorrido um assalto no povoado Vila do Meio, zona rural do município.

A vítima, a Sra. Rosiane Pereira teria sido abordada por dois elementos armados em uma moto e roubada a quantia de de $4.000,00 (quarto mil reais) da vítima e logo em seguida, saíram em fuga.

A Polícia Militar de Bequimão começou a fazer buscas na redondeza a fim de identificar e capturar os supostos autores do fato e na manhã de hoje quarta-feira(05) a Polícia conseguiu chegar aos suspeitos de autoria e aos supostos mentores do fato.

Sendo estes:

Os supostos autores do assalto são: Lucas Ribeiro Rodrigues (19 anos) e Vinícius Amorim Almeida (20 anos)

Benedito Mendes França (33 anos) e Evaldo Coelho Pereira (40 anos) como os supostos idealizadores do fato, já que eles sabiam que a vítima tinha realizado a retirada da quantia roubada.

Os mesmos foram detidos pela polícia Militar de Bequimão e encaminhados a Delegacia para serem tomadas as devidas providências.

Foi recuperado a quantia de $3.536,00 (três mil, quinhentos e trinta e três reais) produto do furto e apreendida a Moto Titan prata usada para realizar o assalto.

Fonte: PM-Bequimão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s