PRESIDENTE DO SINDIPROESPEM PEDE PROVIDÊNCIAS SOBRE REGULAMENTAÇÃO DO USO DO PONTO ELETRÔNICO PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE PERI MIRIM


Na manhã desta terça feira, dia 04 de dezembro de 2018 o Presidente do SINDPROESPEM, Prof. Nilson França Oliveira, faz-se presente na Câmara Municipal de Peri Mirim,em razão de situações que alguns servidores públicos municipais de Peri Mirim estão reclamando da forma como está sendo feito o ponto eletrônico no município na Secretaria Municipal de Saúde.

Em sua fala, o Prof. Nilson pontua que em momento nenhum o Sindicato é contra servidores cumprir suas cargas horárias, desde que não haja favorecimentos e que existe servidores saindo de seus locais de trabalho e em descolamento a outro local, e distante do seu trabalho.
Pediu que os vereadores tomem providências e também pediu pessoalmente ao Prefeito Dr. José Geraldo Amorim, que no momento encontrava-se no recinto.

Na oportunidade chama atenção da situação física de algumas escolas municipais que o presidente presenciou problemas e chamando atenção do poder público para solucionar com urgência, para que não tenhamos que assisti um desastre.
Na sua fala pede providência cabíveis sobre o ponto eletrônico, caso não seja logo resolvidos, o sindicato tomará providência judicial.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s