VERGONHA!! Ato realizado por funcionários que venceram ação de reintegração de posse do concurso de 2007 não ocorreu porque só compareceram 3 VEREADORES na Câmara de Bequimão.

Na manhã desta sexta-feira(09) o grupo de funcionários demitidos em 2009 e que lutam há anos por sua reintegração, haviam planejado um ATO POR JUSTIÇA que seria realizado às 10hs na Câmara de Vereadore de Bequimão.

Vergonhosamente só foram encontrados na Câmara 03 dos 09 vereadores eleitos em Bequimão.

Os vereadores que receberam o grupo foram:

Jorge Filho(PP)

Danilo Gusmão (PDT)

Fredson(PSdoB)

Os vereados reafirmaram o apoio a causa e convidou o grupo a estar presente na proxima sessão, pois irão mobilizar os demais vereadores a se empenharem em defesa dos nossos direitos e a se estender essa conversa até o Prefeito Zé Martins para que ele não recorra da decisão.

O Vereador Zeca(PRB) estava presente mais cedo, mas se retirou do local e até a presente data não justificou a sua saída.

Até então somente a Vereadora Raquel Paixão foi a única que justificou sua ausência na sessão de hoje. Pois encontra-se em São Luís em um evento. A vereadora está na luta com os funcionários realizando reuniões e vizitas ao Ministério Público no intuito de ajudar o grupo de funcionários que buscam justiça.

Os funcionários que estavam presentes reuniram-se como o vereadores e foram orientados a emitirem um ofício à presidência da Câmara para serem ouvidos na próxima sessão que será realizada no dia 16 de março.

Vejam quem são os vereadores eleitos em Bequimão no ano de 2016.

Uma luta que se estende há anos pode estar acabando. Para isso, os funcionários nomeados e empossados em 2008 e demitidos em 2009 por meio do decreto 007/2009 e que ganham mais uma vez o direito de voltarem aos seu cargos.

Essa Vitória publicada por meio da senta da AÇÃO DE AÇÃO CÍVIL PÚBLICA C/C DE ANTECIPAÇÃO DE TUTELA do processo N° 412013 de 24 de janeiro de 2018

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s