EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO: Guarda Municipal de Bequimão e Polícia Militar realizam ação educativa para motociclistas da cidade.


Com o objetivo de alertar os motociclistas para boa conduta no trânsito, A Guarda Municipal de Bequimão  realizou, na manhã de hoje(20), uma ação educativa no centro da cidade de Bequimão.


A ação faz parte da campanha do Departamento Nacional de Transito (DETRAN):  O PERIGO NÃO ESTÁ NA MOTO, ESTÁ NA CONDUTA!. Esta ação conta com o apoio da Polícia Miliatar, DETRAN e Guarda Municipal que abordam os motoeistas e entregam panfletos com Dicas Básicas de Segurança para os motociclistas. 


Esta ação tem por objetivo realizar atividades preventivas para conscientizar o condutor de veículos sobre as condições de segurança necessárias para sua proteção e de passageiros.

“A Guarda Municipal de Bequimão, A Polícia Miliar e o DETRAN-MA deixam uma mensagem positiva para os motociclistas e alertá-los para o entendimento que perigo não está na moto, mas, na conduta dela. Estamos aqui para solicitar que o motociclista mude sua conduta no transito e contribua para a diminuição dos índices de acidentes”, explicou o Secretario Municioal de Segurança Pública de Bequimão, Otoniel Gusmão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s